Ricardo Freitas - Site

sábado, 11 de agosto de 2018

Qual a Caixa de Som Ideal para Musicas e Filmes

As caixas acústicas, são o componente mais importante em qualquer sistema de áudio ou Home Theater.


Isso já é sabido


A qualidade final de seu sistema será sempre limitada pelo desempenho das caixas, ainda que você adquira os melhores players, amplificadores etc...





O ideal é que se procure ouvir antes os modelos desejados, com aquele tipo de música e filme preferido. Isso evidentemente, deve ser feito com um revendedor especializado, que tenha uma sala de demonstração apropriada. Não pense que isso é secundário, esse profissional, além de ajudá-lo a escolher, poderá se tornar sua fonte de informação para adquirir outros produtos eletrônicos.






Vou te dar uma dica muito legal



Chegaram no Brasil as caixas da Inglesa Q Acoustics, são caixas Hi-Fi multipremiada, fundada por especialistas na industria de áudio com o único objetivo de desenvolver caixas  de grande sucesso.
Já se passaram 10 anos desde que a Q Acoustics foi fundada, e em todos os anos conquistam vários prêmios em seus produtos.


Distribuídas no Brasil pela Mediagear, já estão fazendo muito sucesso junto as lojas especializadas. Procure uma de nossas revendas especializadas para conhecer esta linha de produtos que vai completar o seu desejo de ter um som puro e envolvente tanto para suas musicas como para seus filmes.


Vejam o video de apresentação destas caixas abaixo, e se quiserem saber mais ou sobre onde podem ouvir as caixas, me enviem uma mensagem no endereço abaixo ou deixem um comentário.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog