Ricardo Freitas - Site

domingo, 26 de agosto de 2018

Porque o seu suporte de TV deve ser ELG

Comprar um suporte de TV parece ser uma coisa muito simples


Normalmente o consumidor parte para uma pesquisa de preços, como se esta fosse a principal necessidade.
Aí, ele se depara com várias marcas, todos fazem a mesma coisa, e os valores não são tão diferentes.





Mas, como toda empresa precisa vender, principalmente os itens de menos saída, cabe ao vendedor mostrar as qualidades e vantagens de cada marca, e aí que entra a principal dúvida; este realmente é melhor porque precisa ser vendido ou as informações são verdadeiras?

Vamos analisar alguns tópicos:

Verificar as informações na embalagem 

  • Compatibilidade - Se o suporte é indicado para uso fixo, articulado ou outros tipos de instalação, qual o peso que ele suporta, qual o padrão de furação (VESA), para qual modelo da TV ele é recomendado.
  • Características - Distância da parede, se possui espaçadores para ser usado quando o espaço deixado entre o suporte a TV e a parede não for suficiente para a passagem e acomodação dos cabos de áudio, vídeo e energia.


  • Se possui nível bolha para melhor alinhamento
  • Se possui travas de segurança para evitar futuros acidentes
  • Se especifica o material de construção e o tipo de pintura para evitar corrosão com o tempo
  • Se vem com kit de acessórios completo para instalação, com todos os tipos de parafusos padrão utilizado pelos fabricantes de TV, parafusos e buchas para fixação na parede.
  • Manual de instruções detalhado, mostrando passo a passo como instalar com segurança o suporte, com gabarito.
  • O suporte já vem montado? podendo até ser instalado por você mesmo sem virar um quebra cabeça, evitando um gasto desnecessário com a contratação de um instalador.



Bom, resultado desta análise, só me sobra uma marca;



A ELG está sempre um passo a frente do mercado, melhorando a qualidade dos seus produtos, trazendo soluções inteligentes, sempre como melhor design da sua categoria. Tudo isso com enfoque em manter a liderança, conquistar novos mercados e adquirir maior confiança na marca.




Alem dos suportes convencionais domésticos, a ELG desenvolve suportes para empresas, escritórios, auditórios e até para sua cozinha ficar mais elegante e segura.


Conclusão

Uma empresa com tantas Certificações no Brasil e no Exterior, produzindo produtos de alto padrão, mostra o motivo de sucesso dos produtos ELG nos pontos de venda em todo o Brasil. Com uma politica de alta qualidade aplicada em toda linha de produtos, a ELG, não só fortalece a marca, mas também garante que os consumidores finais possam adquirir produtos que foram amplamente testados.



Se você gostou desta matéria, e quer conhecer mais sobre os produtos da ELG, me enviem uma mensagem no link abaixo ou deixe seu comentário





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog