Ricardo Freitas - Site

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Controle de Acesso - Reconhecimento Facial

O cenário da violência nos dias de hoje é realmente ASSUSTADOR

Os telejornais mostram todos os dias que os bandidos estão cada vez mais ousados e o crime não se intimida nem com a Intervenção das Forças Armadas no Rio de Janeiro.




Então!!! Qual a melhor forma de nos protegermos??


A melhor arma que podemos usar é a TECNOLOGIA


Com a evolução das câmeras no decorrer dos últimos anos, os sistemas de reconhecimento facial evoluíram de forma exponencial. Os dispositivos passaram a contar com imagens de alta resolução, sendo menos suscetíveis a variações de luminosidade ambiente. Por isso, esta tecnologia tornou-se o foco da busca por soluções de grandes projetos como aeroportos e estádios de futebol, até situações do dia-a-dia de empresas e pessoas, como controle de funcionários e fechaduras para portas residenciais 




Eu tenho muito orgulho em representar a empresa BIOMTECH, e já ter contribuído para a segurança de muitas famílias e empresas.
A Biomtech tem uma linha de produtos que se aplica em vários segmentos do mercado, e continua desenvolvendo novos produtos para aumentar a segurança de ambientes e facilitar a vida das pessoas, sempre atuais e desafiando o futuro.


  • FaceLock - Residências, escritórios, etc...



  • FaceAccess - Empresas, Hotéis, Hospitais, etc...



  • FaceMobile - Portarias, Hospitais, etc...



  • FaceGate - Condominios Comerciais, Academias, etc....



  • FaceTotem - Locais públicos com controle de acesso, Shows, Eventos, etc...



  • FaceMachine - Serviços de Venda automatica



  • FaceBox - Hotéis, escritórios, etc...



  • FaceCond - Condominios Residenciais


E se você pensa que é só isso, esta enganado, a Biomtech tem várias soluções para Reconhecimento Facial, para qualquer situação

  • Segurança Publica: Sistema desenvolvido para atender as necessidades do sistema judiciário brasileiro. Contagem e o registro automático de presença de detentos. Controla o fluxo dos detentos de forma ágil. Gerencia o controle de presidiários do sistema semi-aberto.
  • Planejamento e Gerenciamento de Acessos: Plataforma que efetua planejamento, execução e gerenciamento de acessos em ambientes corporativos. Funcionários, visitantes e terceirizados são cadastrados com suas respectivas regras e permissões de acesso. Aumente a segurança e otimize os processos internos de sua empresa.


Assistam a essa entrevista que fiz com o Juliano Costa, CEO da Biomtech, e se tiverem alguma dúvida ou quiserem saber mais sobre os produtos de Reconhecimento Facial da Biomtech, envie uma mensagem no link abaixo ou deixe seu comentário.







Um comentário:

  1. Qualquer equipamento que venha para melhorar o controle de acesso é significativo, ainda mais nos tempos de hoje onde a violência esta assustadoramente em alta!

    ResponderExcluir

Seguidores

Pesquisar este blog