Ricardo Freitas - Site

terça-feira, 24 de agosto de 2010

SPEAKERCRAFT - Treinamento RJ



A empresa MediaGear, localizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, realizou nessa segunda-feira (16), no centro de convenções do Shopping Cittá America, na Barra da Tijuca, RJ, um treinamento para revendedores dos produtos SpeakerCraft que serão distribuidos oficialmente no Brasil.

Fundada há mais de trinta anos, na Califórnia (EUA), a SpeakerCraft dispõe de variadas linhas de caixas acústicas e subwoofers, incluindo de embutir (in-wall/ceiling) e uso externo (outdoor), amplificadores multicanal e acessórios para som ambiente. Segundo Edmar Hashioka, diretor da MediaGear, que já distribui caixas acústicas JBL, Jamo e Klipsch, além dos produtos Harman, "a SpeakerCraft se caracteriza pela qualidade de construção e desempenho de suas caixas".

Desde 2009, a empresa norte-americana passou a apostar também na marca Nirv criada por ela para oferecer soluções práticas, porem, avançadas em sistemas de controle e de distribuição de áudio e vídeo. "Estamos estudando o mercado lpara iniciar treinamento para revenda. Assim mostraremos as inúmeras possibilidades de automação oferecidas pelos produtos Nirv, como o controle dos sistemas a partir de iPad ou iPhone", afirma Hashioka.

Fonte: Revista Home Theater & Casa Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog