Ricardo Freitas - Site

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DISCABOS - Feira Expo Predial 2010

A Discabos esteve presente com suas novidades no Congresso Habitar / Feira Expo PredialTec 2010, nos dias 18 e 19 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes.
Duas novidades em nosso stand impressionaram o público, que passava por ali, uma delas foi a nova linha de produtos AV Life (http://avlife.com.br/) que traz soluções diferenciadas para áudio e vídeo.
No painel da AV Life demonstramos a linha de espelhos de parede para áudio e vídeo, que possuem um conversor de sinal embutido, convertendo o sinal e transmitindo atravez de cabo de rede CAT5 ou CAT6. Dessa forma a instalação fica muito mais facil, você só precisa passar o cabo de rede pela tubulação ou conduíte, bastando plugar o espelho de parede em cada ponta. Este tipo de espelho de parede será vendido em 4 versões: HDMI, VGA + Áudio, Vídeo componente + Áudio e Vídeo composto + Áudio.
A outra novidade que deixou todos boquiabertos, foi o sistema Fast Click para montagem de cabo HDMI sem precisar soldar. É isso mesmo, um sistema inovador que facilita a montagem de conectores HDMI para instalações que ele tenha que ser montado no local.


Outro grande destaque da feira foi o Stand da NeoControl, que apresentou sua linha de produtos "MODULE", que permite automatizar uma grande diversidade de equipamentos, como cortinas, Home Theaters, irrigação, ar condicionado, sistemas de acesso, banheiras, media-centers, motores, cargas de iluminação entre outras.
Fácil de instalar e configurar (Plug-and-play), a linha Module utiliza a moderna comunicação sem fio Wi-fi (802-11g), que possibilita interação com o usuário atravez de Pocket Pcs, SmartPhones, iPhones, Tablet Pcs, Touch Panels, NoteBook e acesso via intenet e celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog