Ricardo Freitas - Site

quinta-feira, 4 de março de 2010

MIRAGE - Caixas Acustica

MIRAGE, marca de propriedade da KLIPSCH GROUP INC., sempre foi conhecida por toda a indústria de áudio como uma empresa inovadora, continuamente estabelecendo novos padrões no conceito de Speakers Design e performance. Você vera que a MIRAGE é uma das poucas empresas baseada no principio de que o som deve ser "Omnidirecional" e totalmente imersivo, ao invés de direcional e forçado.

Quando o som é criado na vida real por um instrumento musical, por exemplo, as ondas sonoras irradiam em um padrão de 360° em toda a sala. Uma grande porcentagem do som é refletido pelos limites da sala antes de chegar ao ouvinte. Essas ondas sonoras refletidas criam um som rico e espaçoso que faz performances ao vivo, única e memorável. Tendo isso em mente, os engenheiros da MIRAGE redefeniram que era possivel pensar em um alto falante com a introdução Omniguide. Atravez deste modulo o alto falante MIRAGE é capaz de entregar 360º de som, assim como a natureza. Em outras palavras onde que que você se sente na sala, você vai ouvir um som envolvente.

O elegante e esbelto OmniSat Series é uma maravilha de design, moderno e versatil. Significa ocupar o minimo espaço possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog