Ricardo Freitas - Site

sábado, 6 de março de 2010

KLIPSCH - Caixas acustica


Desde 1946, a KLIPSCH manteve-se sempre fiel a visão de seu fundador, de produzir sem comprometer, produtos de áudio. Como uma das primeiras fabricas de caixas acustica dos EUA, a KLIPSCH continua a ser a marca de alto desempenho de escolha dos audiófilos e amantes do cinema em casa em todo o mundo.
Os cinemas e salas de concertos tinham cornetas longas usadas para reproduzir trilhas sonoras de filmes, no entanto as cornetas, com mais de nove metros de comprimento, eram demasiado grandes para usar em casa. A solução da KLIPSCH foi a de dobrar a corneta em volta de si mesmo e colocar a caixa acustica em um canto, fazendo as paredes, uma extensão da corneta. Um sucesso inquestionável, o KLIPSCHORN, patenteado em 1945, ainda é considerado por muitos como o melhor já feito e é o unico alto falante usado no mundo que tem uma produção continua por mais de 60 anos.
Seu amor pela musica e o desejo de ouvir uma orquestra, em sua casa é o que atraiu PAUL KLIPSCH para a tarefa de aprimorar os princípios de design que mudou a industria. Ele disse: "Áudio foi um hobby e uma profissão, mas eu ainda me considero um amador, é que um amador é aquele que pratica a arte de amar". Um verdadeiro amante da musica, o objetivo de Paul era o de reproduzir a emoção de uma orquestra ao vivo em sua sala de estar.
Hoje a KLIPSCH vende centenas de caixas acustica para cada estilo de vida, aplicação e orçamento. O portifólio da marca é de produtos diversificados que abrange HOME THEATERS, CINEMA PROFISSIONAL, SOM AMBIENTE RESIDENCIAL E COMERCIAL, CAIXAS PARA COMPUTADOR, iPOD E FONES DE OUVIDO.
De caixas satélites a caixas torre, toda caixa KLIPSCH oferece desempenho dinâmico com precisão incomparável. Independentemente de qualquer linha de produtos que você escolher, você esta ouvindo o resultado de mais de 60 anos de pesquisa, desenvolvimento e experiencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog