Ricardo Freitas - Site

terça-feira, 2 de março de 2010

JBL - Caixas Acustica

JBL, uma unidade da HARMAN INTERNATIONAL INDUSTRIES, projeta e constroi equipamentos de áudio para consumidores, a industria do entretenimento e da industria automotiva.
A JBL leva a sua experiência de décadas, tornando caixas acustica e outros equipamentos para salas de concertos e outros locais públicos, e usa-lo para criar equipamentos de áudio para os consumidores ao redor do mundo. Você pode desfrutar de um filme, jogo de futebol ou concertos, como parte de uma multidão ou em sua casa - mas de qualquer forma, você pode pegar todos os sons com clareza excepcional atravez dos componentes JBL.

A JBL oferece uma variedade de caixas - BookShelf, wallmont, Torres e Subwoofers, com tecnologias inovadoras, derivado diretamente do equipamento JBL professional.



COMPUTER SPEAKERS - O computador vem com falantes, então porque você precisa de mais alguma coisa? A diferença entre os modulos de som e caixas da JBL é a diferença entre ver uma foto de uma cachoeira e estar se banhando nela. Som encorpado que tudo captura de um sussurro suave para os entouros de trovão.

SPEAKERS DOCKING SYSTEM - Todos nós precisamos de um lugar para descansar e recarregar, os Speaker Docking System da JBL oferece tudo isso e muito mais para o seu iPod ou iPhone. Por um lado o Dock JBL oferece um som praticamente inigualavel, transformando seu celular ou iPod em uma sala de concertos que se encaixa na sua mão, tudo em um design moderno e aerodinâmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog