Ricardo Freitas - Site

quarta-feira, 10 de março de 2010

DISCABOS - Cabo de automação profissional



A automação Residencial promove a integração e racionalização dos diversos sistemas existentes em uma residência, relacionados à comunicação, transmissão de dados, iluminação, climatização, segurança, áudio e vídeo, irrigação de jardim, aspiração central, etc.. O objetivo é gerar mais economia, conforto e segurança nas atividades do nosso dia a dia. No inicio a Automação Residencial era vista como um elemento de status e modernidade, passando uma idéia de ser um item de grande investimento. Com o tempo foi possível perceber como a automação agrega conforto e economia e, por fim, já se tornou um importante elemento dos projetos de interiores de grandes construtoras, que já incluem alguns sistemas em seus novos empreendimentos.

A cada dia a Automação vem ganhando mais espaço, por isso a DISCABOS desenvolveu um cabo profissional especifico para atender este segmento. Composto por 2 pares, sendo um par trançado 22AWG, isolado com material de baixo dielétrico (menos perdas e maior velocidade de transmissão de dados), blindado com uma fita aluminizada (para evitar interferências), e outo par para alimentação, com 18AWG, nas cores vermelho e preto. O cabo para automação profissional pode ser utilizado em diversos sistemas de automação, como CRESTON (Cresnet), LUTRON, NEOCONTROL E ALL CONVERGE.

A DISCABOS é associada ALFA da Aureside.
Alem disso, temos um cabo em linha muito procurado por integradores Heading par os módulos da rede isntall. O cabo é composto por 2 pares trançados de 24AWG com cobre puro, assim não precisam sobrar 4 fios, como quando se usa o cabo CAT-5 normal. Alem de facilitar o manuseio, por ser um cabo mais fino, tem um bom custo beneficio.

Alem disso, desenvolvemos outras soluções para esse segmento. temos um cabo exclusivo com FTP Cat-5 (blindado) e energia juntos (3x0,75). Os clientes tem gostado bastante dessa solução. A blindagem no par trançado evita interferências.


Temos um perfil inovador e estamos sempre criando novas soluções e trabalhando em conjunto com clientes para criar novos produtos que atendam melhor as exigências do mercado, mantendo um custo acessivel. Alem disso temos parcerias com indústrias fora do Brasil, para podermos sempre ter soluções novas, atendendo sempre o padrão de qualidade DISCABOS.

Agradeço desde já pela atenção e espero manter contatos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog