Ricardo Freitas - Site

segunda-feira, 15 de março de 2010

JBL - DUET Sistema Multimídia



De que adianta você comprar uma maquina poderosa, o melhor notebook, com DVD, BlueRay, placa de vídeo de ultima geração e esqueçer o mais envolvente que é o SOM. Particularmente falando, o som original de um note é horrivel.

Pensando nisso a JBL lançou a linha DUET. O Duet Sistema Multimídia forneçe extraordinariamente um som poderoso, contudo suave, para qualquer computador ou leitor de musica. A JBL engenharia, clareza e precisão técnica são lendarios, e hoje em alta resolução nada demanda de mídia digital, menos de uma poderosa caixa acustica para a sua faixa sonora. Então porque não desfrutar de conteúdos de entretenimento em seu computador ou dispositivo portatil de musica com caixas projetadas por quem à 60 anos é a escolha de profissionais em todo o mundo.

Com caixas JBL Duet Multimídia, você pode apreciar a emoção do mais novo game ou sua musica favorita. Apresentando um design elegante e impressionante, o JBL Duet ofereçe um alto falante de alta performance para o som do seu LapTop ou computador de mesa. Ninguem pode negar que um Game, ouvindo uma musica ou simplesmente navegar na Web é muito mais emocionante quando você tem um som excelente.

Não é preciso ser um cientista para configurar e utilizar o sistema JBL Duet. Alem da simples ligação de um plug stéreo de 3,5mm, e o controle de volume atravez de teclas touch, basta um simples toque para aumentar ou diminuir o volume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog