Ricardo Freitas - Site

terça-feira, 18 de julho de 2017

VÍDEO WALL - Faça você mesmo

Já pensou em ter um Display deste em sua loja ou empresa??


Você pode montar como quiser, basta usar a imaginação


Parece difícil? Deve ser muito caro?


Mas posso te garantir que não é difícil e custa menos que o retorno que você vai ter
Mas o que preciso então??

Muito Simples

Com uma Matriz HDMI 8 x 8 da Aten com Videowall & Scaler VM5808H

O Switch de Matriz HDMI VM5808H 8 x 8 é uma solução HDMI distinta, que proporciona uma forma fácil e barata para rotear qualquer das 8 fontes de vídeo HDMI para qualquer dos 8 ecrãs HDMI, com uma visão rápida de todas as ligações a portas através do painel LCD frontal.
O VM5808H é uma solução ideal para aplicações que requerem a configuração de múltiplos ecrãs HDMI com múltiplas fontes HDMI, em múltiplos locais, como em apresentações de palco, competições, centros de contole e instalações que necessitem de relatórios em tempo real.


Mas quem é a ATEN?

A ATEN, fundada em 1979, é especializada em soluções de conectividade e gerenciamento em tecnologias de compartilhamento e acesso. A empresa já registrou mais de 500 patentes internacionais, desenvolvidas por sua equipe de pesquisa e desenvolvimento, que continua a inovar no campo de TI, áudio e vídeo em seus centros localizados em Taiwan, China e Canadá.




A linha de produtos de áudio e vídeo profissionais oferece soluções integradas de vídeo para uso doméstico e profissional em uma variedade de áreas, como   corporativa, educação, hospital, comercio e home theater. 





Entre suas linhas estão a VanCryst com soluções de áudio e vídeo profissionais para distribuição, gerenciamento e controle de sinais, a linha Altusen para gerenciamento de acesso remoto a infraestrutura de TI, e a linha NRGence que oferece hardware e software para gerenciamento remoto de energia em data centers. 


Alem de Matrizes HDMI, DVI e VGA profissional, podemos destacar os seguintes produtos já disponíveis no Brasil

Cabos HDMI por fibra ótica 15, 50 e 100 metros



Extensor HDMI Wireless 5 x 2 (1080p a 30 metros)



Sistema de Controle - Software Configurador ATEN




Se você gostou desta matéria, não deixe de comentar e compartilhar com seus contatos, e se quiser saber mais sobre os produtos da ATEN, me envie um e-mail no endereço abaixo.




Um comentário:

  1. bom dia sou mauricio, fiquei interessado no produto da sua empresa , como faço para adique rir Video Wall , meu email: mauriciolopes398@gmail.com .

    ResponderExcluir

Seguidores

Pesquisar este blog