Ricardo Freitas - Site

quinta-feira, 24 de abril de 2014

CAMBRIDGE AUDIO - Player Universal Azur 752BD

O 752BD é o principal player universal da Cambridge Audio. Ele usa o mais recente chipset da Mediatek, o que o torna um player universal extremamente rápido. Toca uma variedade de formatos diferentes de disco tal como Blu-Ray 3D, Blu-Ray DVD, CD, SACD, DVD-Am AVCHD e HDCD.
É o desempenho que realmente separa o 752BD da competição. Ele usa o conhecimento comprovado de áudio da Cambridge e apresenta 5 conversores separados de D/A Wolfson, para assegurar que cada canal de áudio seja decodificado na qualidade mais alta possível. Foi adicionado o exclusivo upsampling de áudio ATF para fazer o upsampling de toda saída de áudio até 34-bit/192 khz, produzindo a máxima qualidade de som de todas as fontes.
E não para por ai. No lado de vídeo o 752BD usa um processador de vídeo Marvell QDED de alta qualidade para produzir uma qualidade de imagem incrível, qualquer que seja a fonte de vídeo.
Incrivelmente, o 752BD também pode ser usado como um DAC de alta qualidade e processador de vídeo, permitindo que você tire proveito de todo este grande poder de processamento de áudio e vídeo.

Principais razões para compra o Azur 752BD
O Azur 752BD produz áudio de excepcional qualidade, aqui estão 10 razões para escolher o Cambridge Audio Azur 752BD em vez de outros sistemas:

  1. Player Universal - O 752BD oferece alta qualidade de reprodução universal de disco, inclusive Blu-Ray 3D, Blu-Ray DVD, CD, SACD, DVD-A, AVCHD e HDCD, fazendo dele um player verdadeiramente universal para todos os tipos de mídia. Ao experimentar o 752BD certifique-se de notar a forma extremamente rápida com que o equipamento liga e carrega discos.
  2. 5 DACs Wolfson - O 752BD usa 5 conversores digital / analógico separados Wolfson WM8740 para assegurar que cada canal seja codificado em excelente qualidade.
  3. Upsampling de áudio Anagram ATF - O 752BD usa a tecnologia Cambridge Audio exclusiva de upsampling Anagram, também usada nos premiados DacMagic Plus, Stream Magic 6 e 851C. Esta tecnologia inteligente faz o upsampling de toda a saída de áudio de 24-bit/192 khz, produzindo a máxima qualidade de som tanto de filmes como de musica.
  4. Toques de um verdadeiro audiófilo - Uma saída analógica estéreo dedicada de 2 canais, garante o melhor som estéreo, e um modo de áudio puro desliga todo o processamento de vídeo para prevenir qualquer interferência no sinal de áudio.
  5. Saída analógica multicanal dedicado - O 752BD apresenta decodificação onboard de CODECS de áudio DTS HD e Dolby sem perda, assim como um conjunto completo de saídas de áudio analógicas multicanal 7.1 para permitir conexão a receivers de audio e vídeo mais antigos não HDMI e para a mais alta qualidade de reprodução de áudio de formatos de áudio de alta resolução, como o SACD.
  6. O Upscale de vídeo Marvell QDEO - O 752BD incorpora um Upscale de vídeo Marvell QDEO de alta qualidade para produzir uma qualidade incrível de imagem também de DVD, que agora podem ser vistos em resolução plena e cristalina 1080p HD.
  7. Reprodução em rede - Além de uma conexão por fio Ethernet, o 752BD e fornecido também com um dongle sem fio (802.11 b, g e n) para uma conexão de rede sem fio extremamente rápida. Pode ligar a sua rede domestica e reproduzir arquivos de áudio, vídeo ou foto a partir de servidores  de DLNA e UPnP e de unidades NAS. Isto pode até mesmo ser controlado a partir de um Smartphone ou de um tablet usando um aplicativo.
  8. Conversão de 2D para 3D - O 752BD pode executar o escalamento de 2D plara 3D de todas as fontes de vídeo, de modo que você possa ter uma experiencia 3D de qualidade de cinema, qualquer que seja a fonte.
  9. Entradas múltiplas - O 752BD apresenta 2 entradas HDMI, entradas de áudio digitais ópticas e coaxiais e 3 entradas USB, o que significa que você pode ligar todas as suas fontes externas de áudio e de vídeo, para melhorá-las tambem. As duas saídas HDMI suportam um canal de retorno de áudio (ARC) e a entrada da frente até mesmo suporta MHL, permitindo que você ligue fontes móveis de alta definição tais como Smartphone.
  10. Saídas HDMI 1.4a gêmeas - O 752BD apresenta saídas HDMI 1.4a gêmeas que podem ser configuradas separadamente para saída de vídeo a múltiplas tela, ou para saídas separadas de áudio e vídeo.



Um comentário:

Seguidores

Pesquisar este blog