Ricardo Freitas - Site

quinta-feira, 18 de julho de 2013

ELETROLAR 2013 - Encontro ELG Pedestais

A ELG Pedestais, aproveitou sua participação na ELETROLAR 2013 em São Paulo, para promover um encontro com seus parceiros, representantes e promotores de todo o País, para apresentar a evolução da fabrica desde 2002, até se tornar na maior empresa em tecnologia do segmento.
O Sr. Antonio Henrique, presidente e CEO da ELG, mostrou porque a ELG Pedestais é a primeira empresa a receber o certificado TUV Rheinland no Brasil. A TUV é uma organização internacional independente, com sede na Alemanha, especializada na avaliação de segurança e qualidade da tecnologia.
Através de constantes pesquisas para atender as necessidades do mercado, a ELG desenvolve soluções em suportes e pedestais para uso residencial e corporativo, criando um grande diferencial das outras marcas. Antonio aproveitou para divulgar o novo site da ELG, totalmente interativo com as revendas e o consumidor e ajustando seu formato para consultas em SmartPhones e Tablets.
Cada produto ELG traz em sua embalagem, recursos para o próprio consumidor fazer ele mesmo a instalação sem nenhuma dificuldade (autoserviço), alem do manual de instruções para instalação detalhado, acompanha um gabarito, um nível bolha magnético  um coletor de poeira, acessórios, ferramentas e um kit de parafusos organizado e separado para todos os tipos de Tvs.
O Stand da ELG na ELETROLAR, chamava à atenção de todos que passavam, devido a organização e exposição dos produtos, o que tornou muito mais fácil conhecer toda a linha de produtos, com promotores dedicados e treinados para um bom atendimento.

Discretamente a concorrência  rondava o Stand da ELG, talvez no interesse de aprender a fazer um bom suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog