Ricardo Freitas - Site

quarta-feira, 10 de julho de 2013

CAMBRIDGE AUDIO NO RIO DE JANEIRO

Esta semana, esteve no Rio de Janeiro o Sr. Kurt Chapman, gerente de vendas internacional da Cambridge Audio, acompanhado do Sr. Marcos Borges, diretor da MediaGear e Dealer da Marca no Brasil. Veio conhecer algumas lojas especializadas em som Hi-End e divulgar lançamentos dos novos produtos, amplificadores, Dacs e do Minx, um sistema sem fio revolucionário que reproduz toda a sua musica onde quer que esteja, Smartphone  Tablet ou no Computador.

É a mais recente tecnologia de transmissão sem fio. Isso significa que seu SmartPhone pode ficar no seu bolso, ou você pode continuar usando seu Tablet enquanto suas musicas favoritas tocam no ambiente.
Kurt explicou que na Cambridge em Londres, eles vivem e respiram musica e desenvolvem cada produto como se fosse para eles mesmo, para ter certeza que fazem cada vez mais um som melhor.
Cada produto Cambridge Audio é criado a partir do zero no centro de design de Londres, lá eles desenvolvem todos os circuitos, componentes e transformadores
"Uma ideia simples, mas acreditamos que fazemos muito bem. A musica desempenha um papel enorme em nossas vidas e nossa missão é mostrar às pessoas que amam a musica a diferença de ouvir sua musica em um sistema de áudio projetado por uma equipe de obcecados por musica"
Kurt Chapman

Um comentário:

  1. Ricardo,

    A Cambridge é uma marca que da muito prazer de trabalhar. Inicialmente fiquei com receio porque não é uma empresa grande, não é uma marca conhecida por todos.
    Porém o profissionalismo da empresa, a qualidade dos produtos me impressionaram.

    Todos as informações passadas pelo Kurt ajudarão a fomentar mais demanda pelos produtos. Além disso os próximos lançamentos vão deixar a linha de produtos mais ampla.

    Já tive a oportunidade de conhecer a sede da Cambridge em Londres. Posso dizer que realmente todos lá tem a paixão pela música como ponto em comum.

    Abraco!

    Marcos Borges - MEDIAGEAR

    ResponderExcluir

Seguidores

Pesquisar este blog