Ricardo Freitas - Site

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

feliz Ano Novo 2012! Marcas do que se foi

A ARVORE DO CORAÇÃO


Escolhi este texto, para expressar o meu sentimento por todos vocês, que me acompanham por todos estes anos, clientes, parceiros, amigos, conhecidos e  pessoas que me consultam, fazem pedidos, trabalham com os produtos que represento, e ainda não tive a oportunidade de conhecer, peço desculpas por esta falha, mas o tempo da gente esta curto e faço o possível para atender a todos. Quero dizer que considero todos AMIGOS, e o texto, embora não saiba quem é o autor, diz tudo.


Quisera, Senhor neste natal armar uma árvore dentro do meu coração.
Nela poder pendurar, em vez de presentes os nomes de todos os meus amigos.
Os antigos, os mais recentes, aqueles que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos. 
Os das horas difíceis e os das horas alegres
Os que sem querer eu magoei ou sem querer me magoaram.
Aqueles que conheço profundamente e aqueles a quem mal conheço.
Os que pouco me devem e aqueles a quem devo muito.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes
Os nomes de todos os amigos que já passaram por minha vida
Uma árvore com raízes muito profundas para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração.
De ramos muito extensos para que novos nomes vindo de todas as partes, venham juntar-se aos existentes.
Com sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um alento de repouso nas lutas da vida.
Que esse sentimento permaneça vivo em cada dia do ano que se inicia.
E... jamais esqueçamos que nessa árvore, bem no topo, esta nosso maior e melhor amigo.
O Aniversariante - JESUS CRISTO



3 comentários:

  1. Querido amigo uma forte abraço e os desejos mais sinceros de paz, saúde, amor e prosperidade a vc e sua família...ao auau tb rsss

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano e muito sucesso.
    Estaremos juntos nesse desafio.


    Baza

    ResponderExcluir
  3. Valeu Ricardo... tudo de bom pra vc e sua família linda!!!
    2012 de muito sucesso pessoal e profissional!!!

    Bj em todos,
    MP :o))

    ResponderExcluir

Seguidores

Pesquisar este blog