Ricardo Freitas - Site

quinta-feira, 21 de abril de 2011

NEOCONTROL - Module Audio e Video

Comande seu Home Theater com um só controle.
O Module AV integra cargas de áudio e vídeo ao sistema module. Este módulo foi desenvolvido para automatizar home theaters comandados por controle remoto como CD-players, receivers, amplificadores, DVDs, projetores, ou seja, qualquer equipamento comandado por infravermelho.
O Module AV possui 8 canais de infravermelho e 2 canais seriais (RS-232). Cada canal permite a memorização de até 24 códigos de acionamento. O sistema module mantém, em seu banco de dados mais de 4000 códigos de diversas marcas do mercado. Adicionalmente é possível realizar o cadastramento de novos códigos através da interface leitora de infravermelho presente no Module AV.
E você pode eliminar todos os controles remotos, substituindo por 1 iPod Touch, iPad ou iPhone.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo artigo!

    Além dessas facilidades mencionadas vale a lembrar que as interfaces são facilmente personalizáveis de acordo com o gosto do cliente com softwares de fácil interação com o integrador.

    Depois da automação de audio e vídeo, através do Module AV, uma possível expansão para uma automação completa não demanda troca de sistemas ou adaptações técnicas. Sendo orgânica, fácil e com um preço competitivo.

    Abraços,

    Higor

    ResponderExcluir

Seguidores

Pesquisar este blog