Ricardo Freitas - Site

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MUNDDO - Media Center

É verdade que chegaram os Media Centers, mas como sempre acontece, surge no meio os "PIRATAS", ou seja maquinas com software copiado de algum desenvolvedor, ai é só colocar uma marca qualquer e lançar no mercado com um preçinho baixo e dizer que é a setima maravilha.
O Munddo Media Center é um produto de ultima geração, seu software é desenvolvido pela equipe de engenheiros da Munddo e sua configuração é otimizada para uso no Home Theater. Com isso, ele reune em um único equipamento, todas as funções de um Blu-Ray, Gravador de TV, Video Game e Computador.
Outro produto desenvolvido pela Munddo e já disponivel, é o Munddo Media Server, que é a solução para armazenamento e distribuição de midia em casa. Elimine os discos e acesse com facilidade seus filmes, shows e musicas favoritas de qualquer local. Com capacidade de até 8.0Tb, o servidor utiliza espelhamento de discos para garantir a segurança dos dados. Acesse seus filmes, shows e musicas pelo iPad, iPhone ou iPod Touch com ótima qualidade de som e imagem. E alem de tudo isso, faz backup diário, completo e automatico de todos os computadores da casa.
O Munddo Media Server possui um sistema automático de inserção de mídia, abra a bandeja dos drivers, coloque o disco e aguarde até que a cópia termine. O sistema automaticamente cataloga os discos com capa, sinopse, faixas e muito mais!! Este é o sistema mais pratico para transferir toda sua coleção de CDs, DVDs e Blu-Ray para o servidor.


O Munddo Media Player é um reprodutor de mídia completo que pode ser usado individualmente ou em conjunto com o Munddo Media Server. Com tamanho resuzido, design moderno é muito poderoso, esse player trás para a TV todo seu conteúdo digital em alta definição. Reproduz 99% dos formatos de áudio e vídeo. Ele é capaz de reproduzir filmes armazenados em pastas ou imagens ISO, recurso importante para assistir filmes em Blu-Ray ou DVD sem perda de qualidade. Reproduz streaming de vídeos em Full HD 1080p através da rede Cat-5e, amplamente disponível no mercado. Possui um encaixe interno para um HD SATA 3,5" (padrão), aceita HDs de 500Gb, 1.0Tb, 1,5Tb ou 2.0Tb. Com instalação rápida tipo gaveta, você pode ter vários HDs e trocá-los quando desejar.
Com sistema operacional próprio, é muito fácil de usar, possui menu em Português e controle remoto.
É possível copiar fotos, musicas e vídeos entre todos os dispositivos, por exemplo: Você pode copiar um vídeo de um pendrive ou da rede para o HD interno. O Munddo Media Player possui um cliente Torrent interno, utilizando o PC, acesse o Media Player através da rede ou porta USB e organize os arrquivos como um drive local.
Todo produto MUNDDO tem 1 ano de Garantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog