Ricardo Freitas - Site

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SAVAGE - CONCIONADORES DE TENSÃO





A Sinérgica, distribuidora da GR Savage, é uma empresa voltada ao ramo de Condicionadores e Sistemas Alternativos de Energia, firmou parceria com os maiores fabricantes do ramo, sempre apresentando as mais novas alternativas para proteção de eventuais quedas, alterações, descargas e outras inconveniencias produzidas pela rede elétrica das concessionárias. Preocupada com a qualidade dos produtos oferecidos, a Sinérgica comercializa equipamentos de última geração. Pautada por intensa pesquisa aliada a um trabalho criterioso de seleção dos produtos oferecidos, conta com uma competente equipe técnica que, analisa, avalia, testa e aprova todos os seus produtos, antes de coloca-los no mercado.


A Sinérgica tem como objetivo maior, a busca constante da satisfação de seus clientes, com muito trabalho, grandes investimentos e ações contínuas de inovações tecnológicas. Como no caso das interrupções de energia, desenvolveu o Sistema Alternativo de Energia "EnergySaver". O Sistema foi desenvolvido para atender o consumidor que necessita de energia elétrica estabilizada e sem interrupções e não pode se valer do uso de um gerador convencional, seja por falta de espaço fisico, preço, condições ambientais (ruido excessivo, emissão de gases, vibrações). Instalados diretamente no quadro de distribuição mantém a rede elétrica 100% estabilizada 24 horas por dia. No caso de interrupção no fornecimento, ele entra instantaneamente fornecendo energia própria, pelo tempo necessário.


Um comentário:

  1. EU FUI REPRESENTANTE DESTA MARAVILHIOSA INVENÇÃO ATAQUEI EM TODOS OS SALÕES DE BELEZA FINOS DA CIDADE....INCLUSIVE NO JAÇA

    ResponderExcluir

Seguidores

Pesquisar este blog