Ricardo Freitas - Site

sábado, 13 de fevereiro de 2010

HD-LINK - O seu Elo em Alta Definição

A HD Link está entre os maiores fabricantes de telas de projeção motorizadas, é a marca mais lembrada pelos revendedores e consumidores. Localizada em Osasco - SP, a HD Link tem como conceito principal a qualidade de seus produtos, baseada em princípios de fabricas como a Stewart Filmscreen, atingir a perfeição em projetos audiovisuais. A HD Link não fabrica só telas convencionais, ela desenvolve produtos para atender os projetos mais incríveis dos nossos clientes, fazendo ideias e pensamentos se materializarem.



Soluções como Lift para TVs de Plasma e LCD, já não são mais novidade, a HD Link aceita desafios para desenvolver e motorizar produtos para seu projeto.



No caso do projeto do Eng. Rodrigo Coutinho, a HD Link desenvolveu uma tela de projeção panorâmica com 2,74 x 7,32 mts., para o auditório do Museu da Fundação Israel Pinheiro em Brasília, com tecido de alta qualidade, para projeção de apresentações Multimidia Interativa, no qual foram usado dois projetores. Depois falarei mais deste projeto muito interessante e que fala do meio ambiente.

"Facil é ver o que queremos enxergar. Dificil é saber que nos iludimos com o que achavamos ter visto"
Carlos Drummond de Andrade

A Hd Link é o elo - Link - entre você e as mensagens que esse mundo dinâmico quer nos transmitir.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog