Ricardo Freitas - Site

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Automação Residencial, veja como é simples

Imagine a seguinte situação!!!

Você compra uma casa novinha, tudo novo, super bem decorada, enfim uma casa confortável.






Aí, você resolve fazer uma automação


A esposa logo fala:

 Aqui ninguém vai quebrar nada, não quero que mexam na nossa instalação elétrica, chega de obra por favor!!!!

E agora??

Como realizar o desejo da casa inteligente?

Pensando nisso, a Neocontrol Soluções em Automação, desenvolveu um sistema de automação bem simples, com valor bem baixo, que não precisa mudar nada na sua casa, o sistema Minibox Wifi.


Um sistema de rede inovador, que permite a integração de novos acionadores e dispositivos para controle de cargas, segurança residencial e ajuste de cenários com customização de comandos.
A grande inovação do Minibox Wifi, sem dúvidas, está em sua nova instalação totalmente independente de cabeamento de internet, o que torna a solução ideal para qualquer tipo de residência com dimensões de até 150 metros quadrados e rede de internet Wifi, totalmente plug and play.

Tudo funciona através de uma central wireless circular que dispõe de antenas para comunicação e controle de cargas em dispositivos e acionadores de automação residencial Neocontrol. 




Basta ligar a base em uma tomada, cadastrá-la no aplicativo Minibox Wifi e integrá-la aos aparelhos domésticos por meio da tecnologia de QR code presente na superfície dos demais dispositivos de controle da Neocontrol. A tecnologia QR funciona como método essencial para conectar ar condicionado, iluminação, motores de cortinas, aparelhos de áudio e vídeo e muito mais.


Nova Interface Slim Touch sem fio para acionamento de até 6 cenas


 

Mas você não precisa mudar sua decoração, com o novo Micro Dimmer Neocontrol, você pode controlar sua iluminação sem mudar nada na instalação usando pulsadores de mercado da mesma marca sem alterar nada na decoração original.



Com a nova Interface Sensor Porta / Janelas, você é informado em caso de arrombamento com notificação Push


Assistam este vídeo


Se você gostou desta matéria, não deixe de comentar e compartilhar com seus contatos, e se quiser saber mais sobre os produtos da Neocontrol, me envie um e-mail no endereço abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog