Ricardo Freitas - Site

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Uma Soundbar que cabe no seu Espaço

A Cambridge Audio, apresenta uma Soundbar que cabe na sua sala, no seu bolso e no seu gosto musical.

Muitas brigas de casal acontecem na mudança para o novo apartamento, que cada vez menores, limita os móveis. Ai vem aquela duvida; "E o meu Home Theater???"
Pensando nisso, muitos fabricantes lançaram suas caixas Soundbars no mercado, que prometem o melhor som das Galáxias. Alguns realmente são muito bons, mas ao vermos o preço, preferimos trocar de carro, ou partir para um mais baratinho e ter aquela decepção.
Ao longo dos últimos anos, a empresa britânica Cambridge Audio, veio desenvolvendo uma Soundbar para surpreender a todos, e que tivesse um preço bem acessível que atendesse a maioria dos apaixonados por áudio, o TV-B2, e logo no lançamento alcançou a fama de produto 5 estrelas, recolhendo dois prêmios, segundo a AV Forum.


A Soundbar Cambridge Audio TV-B2 é muito discreta, suas conexões estão alojadas em um recesso na parte traseira. Com 3 entradas HDMI 1.4 e 1 saída HDMI 1.4 com ARC, 1 entrada óptica e uma entrada P2 estéreo analógica. Além do mais, as 3 entradas HDMI podem receber um sinal Ultra HD (3840 x 2160) e assim se torna um pouco a prova do futuro para fontes de vídeo 4K. Bluetooth 4.0 para streaming de áudio a partir de qualquer dispositivo móvel. Vale mencionar que o TV-B2 vem com suporte de montagem na parede.



O Subwoofer Wireless apresenta um woofer de 6,5" bass reflex e 120 Watts de amplificação classe D.

Assistam o video com a recomendação da AV Forum
Produto disponivel nas revendas Mediagear / Cambridge





Ricardo Freitas
Celular Oi: (21) 98706-4753

e-mail - car-audio@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog