Ricardo Freitas - Site

Receba novidades por e-mail.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

MEDIAGEAR - Pro-ject Audio, Musical Fidelity, Cambridge e Monitor Audio

A Mediagear, distribuidora oficial das melhores marcas de áudio e vídeo do mercado; JAMO, MONITOR AUDIO, CAMBRIDGE AUDIO, ENERGY SPEAKERS, KIMBER KABLE, PRO-JECT AUDIOSYSTEM E  MUSICAL FIDELITY. Apresenta os novos produtos que vão relaxar qualquer ouvido cansado de tantos escândalos de corrupção, com um som relaxante da melhor qualidade.
  • Pro-ject Audio Systems
A Pro-ject Audio Systems, muito conhecida pela produção de toca discos possui sua sede na Áustria, a Pro-ject produz seus produtos e adquire agulhas da empresa "Ortofon" para compor seus toca discos. Os toca discos contêm tecnologia de alto desempenho, os produtos são simples para utilizar, o risco de apresentar defeito é muito baixo, sendo assim uma excelente opção para seu investimento em áudio de alta qualidade na questão de custo beneficio. 

  • Musical Fidelity
A Musical Fidelity é britânica, ela direciona seus esforços para o Estado da Arte, o termo significa o nível mais alto de desenvolvimento de um aparelho, técnica ou área científica, nesse caso, se trata dos aparelhos de áudio e vídeo no mercado Hi-End. Embora a empresa seja voltada para o alto desenvolvimento, ela não é reconhecida somente pelos elogios em seus produtos, mas também por aplicar um design diferenciado aos produtos. Visando soluções que vão desde seus cd players que combinam perfeitamente com seu vinil, até amplificadores que trabalham com alta resolução e Streaming, a Musical Fidelity combina 30 anos de experiencia em áudio com o que há de novo e mais inovador em tecnologia.

  • Cambridge Audio Série CX
Ao longo dos últimos anos, a equipe de design de produtos tem tentado encontrar o equilíbrio entre a garantia de seus produtos em se manter atualizados e não lançando novos modelos com tanta frequência. Mas após 12 anos resolveu não só aperfeiçoar uma linha de produtos como dar a ela um novo rostinho bonito, aliais bastante bonito. O amplificador tem sido sempre o coração de um sistema, mas o CSA60 e CXA80 são o cérebro também. O mesmo acontece com os Cd, a nova linha CXC não esta ligado diretamente a um DAC dentro do chassis, ela tem saídas digitais que pode ser conectados diretamente ao imputs digitais do CXA ou mesmo qualquer outra entrada digital.

  • Nova linha Gold G Monitor Audio
A linha Gold da Monitor Audio está entre as melhores da marca, contendo produtos de alta qualidade e tecnologia. Agora a nova Gold traz com ela algumas melhorias e passa a se chamar apenas Gold, diferentemente da antiga que se chamava Gold GX.
As novidades nos produtos são:

  • A tela era de metal, agora passa a ser de tecido
  • O tweeter da linha sofreu um aumento a tolerância do limite de reprodução de agudos e agora vai até 60Khz
  • Houve evolução dos cones dos falantes de grave




Seguidores

Pesquisar este blog