Ricardo Freitas - Site

sexta-feira, 29 de maio de 2015

IATEC - Cursos profissionalizante para Áudio, Vídeo e iluminação

O IATEC, é uma escola técnica reconhecida pelo MEC e pela Secretaria de Educação do Estado. Oferece também cursos profissionalizantes e cursos livres nas áreas de Áudio, Eventos, Iluminação, Vídeo e Musica Eletrônica. 
Apos iniciar as atividades em Jacarepaguá e depois permanecendo na Barra da Tijuca por mais de 10 anos, o Instituto ampliou sua unidade ao abrir o IATEC Centro, com localização privilegiada na Praça Tiradentes (Rua Pedro I, no prédio do Teatro Carlos Gomes), próximo do maior polo de lojas de instrumentos musicais da capital, do metrô, de hotéis e do aeroporto Santos Dumont. O espaço conta com salas preparadas com equipamentos de ponta, laboratório Audiovisual com iMacs, Estúdio-Escola e auditório com capacidade para 50 pessoas.
Com isso, a IATEC tem hoje estrutura para atender à demanda de um mercado competitivo, veloz e que exige qualificação profissional. É uma escola atualizada com as novas tecnologias e pautada na busca incessante pelo aperfeiçoamento técnico, com o compromisso de promover o desenvolvimento das competências profissionais. Um centro de excelência preparado e capacitado para a crescente demanda pela economia criativa nos últimos anos, por conta dos megaeventos que o país e o Rio de Janeiro, mas especificamente, vão receber nos próximos anos.
Barra - Av. Érico Verissimo, 999 3° andar - RJ
Centro - Rua Pedro I, n° 4 - 202 - Prç. Tiradentes - RJ
Tel.: 21 3493-9628 / 2486-0629
www.iatec.com.br

Um comentário:

  1. “O mercado evolui rapidamente. Não há mais espaço para leigos. A qualificação é um pré-requisito fundamental para quem deseja se inserir no mercado de trabalho”
    Luiz Helenio
    Diretor da IATEC

    ResponderExcluir

Seguidores

Pesquisar este blog