Ricardo Freitas - Site

sábado, 5 de abril de 2014

DISCABOS - TOA Company - Som Profissional

Discabos firma parceria com a empresa japonesa TOA
É com imensa satisfação que informo que a Discabos firma parceria com a TOA, empresa japonesa fabricante de equipamentos de áudio que atua em três frentes: Informação e Comunicação; Áudio Profissional e Segurança.
A TOA está instalada na cidade de Kobe no Japão desde 1934, distribuindo seus produtos para mais de 100 países. A empresa investe constantemente em tecnologia para garantir produtos inovadores e de alta qualidade, fornecendo aos clientes o que há de melhor em distribuição de sinais de áudio.
De olho nessa filosofia, que vem de encontro com a visão de oferecer produtos de alto desempenho aos clientes, a Discabos firmou uma parceria para distribuir as soluções de áudio da TOA no Brasil incluindo os sistemas de áudio por infravermelho para salas de aula e conferências; Sistemas de áudio para evacuação por voz; Sistemas de intercomunicação via rede IP; Microfones com e sem fios; Amplificadores digitais; Mixers; Alto falantes com Array de alta potencia indicados para shows eventos; e muito mais.
A parceria se concretizou com a visita do gerente da America Latina, Atsuya Ota, e o gerente de desenvolvimento no Brasil, Francisco Pereira, à sede da Discabos, onde puderam conhecer a estrutura e um pouco mais de funcionamento da empresa.
(Cristiano Mazza, Atsura Ota, Fabrizio Mazza e Francisco Pereira - Março de 2014)

Acredito que com a união da Discabos e TOA quem ganha é você, que contará com equipamentos de alta tecnologia e desempenho, certificados pelos mais rigidos padrões internacionais de qualidade, alem da agilidade na distribuição e atendimento personalizado que só a Discabos oferece.
Vejam a linha de produtos abaixo e assistam o vídeo para conhecer melhor a TOA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog