Ricardo Freitas - Site

Receba novidades por e-mail.

terça-feira, 17 de abril de 2012

NeoControl apresenta Linha Host de automação

Antes de falar sobre o mais novo lançamento da NeoControl, gostaria de esclarecer uma questão que muitos clientes me abordam. 
Importado ou Nacional?


Bom, a minha opinião é; que a grande diferença é que na maioria das vezes, o importador é um comerciante que se preocupa mais com o lucro do que com a marca. Já o fabricante, quando é o desenvolvedor do produto, tem como sua maior preocupação a "marca". E isso se torna muito visível no nosso pós-venda, quando precisamos de apoio técnico. Com o desenvolvedor do produto, fica mais fácil e rápida a solução de qualquer problema.
Casa inteligente da NeoControl faz sucesso na Feicon.
A NeoControl lançou seu mais novo produto na Feicon, a linha Host de automação residencial, que chega ao mercado com o objetivo de oferecer uma experiencia de automação para todos. Lá, os visitantes puderam interagir com a Casa Inteligente montada no stand, controlando a iluminação, os equipamentos de áudio e vídeo e a persiana através de um tablet.
Através da Feicon, a Neocontrol conseguiu trazer o conceito de automação residencial acessível como algo que está ao alcance de todos. " O investimento foi válido não só pelo contato corporativo com construtoras, incorporadoras e o ramo de hotelaria, mas pela oportunidade dessas mesmas empresas poderem visualizar e abrir os olhos lpara a automação", afirma Gabriel Peixoto, CEO da Neocontrol.
A Neocontrol conseguiu também bastante divulgação no mercado internacional. Visitantes do Chile, Panamá, Portugal e Africa do Sul ficaram interessados em conhecer mais da linha Host. Por ser a maior feira do setor da construção na América Latina, a Feicon tem bastante visibilidade internacional e dá oportunidade de empresas brasileiras mostrarem seu trabalho para fora.
Sobre a linha Host
A linha Host é formada por uma central e dispositivo que se comunicam por radiofrequência, podendo integrar até 32 dispositivos por central. É realizada uma integração completa entre iluminação, áudio, vídeo, cortinas, ar condicionado. O grande diferencial é que as conexões são feitas sem fio, não sendo necessária nenhuma mudança de infraestrutura ou no projeto elétrico da residencia. Os dispositivos são variados e tem inúmeras funções: medidor de energia, medidor de vazão para controle de água consumida, sensor de movimento, sensor de abertura de portas e janelas e controlador de áudio, vídeo e ar condicionado por infravermelho.
O Keypad, instalado no lugar do interruptor padrão, tem dois canais de dimmer e seis teclas para comandos individuais e cenas. Na entrada da residência é instalado um controlador de acesso com interface por senha visual, que pode ser usada por até 32 usuários. A abertura pode ser feita por chave ou por qualquer dispositivo móvel habilitado para a automação. Todas essas funcionalidades podem ser gerenciadas pelo próprio smartphone ou tablet do usuário provendo conforto e ergonomia a solução.
Sobre a Neocontrol
A Neocontrol está há nove anos na área de tecnologia para automação residencial e pode ser encontrada em 214 pontos de venda espalhados por quase todos estados brasileiros.
Ela também está presente nos mercados de vários países como Argentina, Colômbia, Panamá e Peru. Com foco em sustentabilidade, acessibilidade, segurança e conforto, a empresa oferece excelência e inovação em produtos competitivos, com soluções versáteis e de baixo impacto ambiental.

Seguidores

Pesquisar este blog