Ricardo Freitas - Site

Receba novidades por e-mail.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

NeoControl na Equipotel 2011

Solução em automação para a rede hoteleira é o grande lançamento da NeoControl na Equipotel 2011

Suites automatizadas proporcionando conforto para o hóspede e controle para o hotel são uns dos benefícios da linha Host, a nova linha de automação corporativa da NeoControl.
De 12 a 15 de Setembro, a NeoControl - Soluções em Automação, irá participar da Equipotel 2011 - a maior e melhor feira de hotelaria e gastronomia da América Latina. O grande lançamento da empresa é a linha Host, que tem caracteristicas técnicas e comerciais para fornecimento em escala, para prover automação de suites de hotéis, hospitais, salas comerciais e residenciais através de construtoras e incorporadoras.
No stande da empresa, será simulada uma suite de hotel onde o visitante poderá interagir com os equipamentos de automação e conhecer os benefícios e as vantagens da automação nos hotéis. "A linha faz uma completa integração entre iluminação, áudio, vídeos, cortinas, climatização, monitoramento de consumo, controle de acesso e ocupação. Essas funcionalidades proporcionam maior conforto ao cliente e ferramentas para gerenciamento corporativo", explica Gabriel Peixoto diretor executivo da NeoControl.
Dentre suas caracteristicas técnicas pode-se ressaltar a robustez, capacidade de escala, sustentabilidade e não necessidade de infraestrutura para instalação. As grandes necessidades de Hotéis e Centros Empresariais são a fidelização do cliente, diminuição de gastos com energéticos e água, comunicação entre serviços e acessibilidade. Para os Hospitais, as necessidades são controle de infecção hospitalar, conforto para pacientes acamados e acessibilidade estão em primeiro lugar.
"Através da automação da linha Host, é possível ter controle e monitoramento de recursos sem perder a interatividade proporcionada pelo uso de SmartPhones ou qualquer interface computacional móvel. Planejamento do consumo de energia e água de cada quarto, gerenciamento da vida útil dos equipamentos e auditoria de acesso são diferenciais da linha", enfatiza.
Através do controle de consumo de energia e água para cada quarto, o hotel poderá premiar clientes com padrão de consumo sustentável. Com o registro de preferências, o hoteleiro poderá surpreender o cliente oferecendo recursos e serviços personalizados. "Nosso objetivo é fidelizar o cliente através da interatividade da automação e permitir ao hoteleiro o gerenciamento sustentável de recursos", diz.
Para o cliente, o hotel oferecerá um atendimento exclusivo e diferenciado. Comandar as luzes, cortina, ar-condicionado, TV e sonorização pelo seu SmartPhone ou keypads do quarto representa um interessante item de conforto. A possibilidade de abrir a porta da sua suite através de seu SmartPhone permite um controle de acesso mais prático.

Seguidores

Pesquisar este blog