Ricardo Freitas - Site

domingo, 5 de junho de 2011

DISCABOS - Painel Modular para áudio e vídeo

Imaginem a seguinte situação:
O Home Theater ficou pronto, instalação perfeita, tudo funcionando, o cliente feliz, e o integrador realizado por mais uma instalação bem sucedida. Ai vem o dia da faxina, puxa o rack, puxa os aparelhos, e ainda tem mais uma poeira no canto, ai vai a vassoura. No dia seguinte, aquele tradicional telefonema; "Não sei o que houve, o sistema não esta funcionando"

Pensando nisso, a Discabos desenvolveu uma nova linha de produtos, os PAINÉIS MODULARES para conexões de áudio e vídeo. Esta linha tem como objetivo proporcionar um melhor acabamento nas instalações de áudio e vídeo, através de um sistema versátil e pratico. Desenvolvido com base no padrão internacional de espelhos / painéis de parede, nas medidas 4 x 2 e 4 x 4, os painéis da linha AV Life, trazem ao mercado brasileiro uma grande versatilidade e praticidade para suas conexões de áudio e vídeo, possibilitando que você mesmo monte seu painel e escolha que conexões ira precisar.
Os painéis tem a opção de 2 ou 6 encaixes na medida 4 x 2, e de 12 encaixes para a medida 4 x 4. Para preencher esses espaços, você tem a possibilidade de escolher entre conectores, também conhecidos como Keystones, para HDMI, RCA, RF, P2 stereo, bananinha e RJ-45. Com exceção do RJ-45, que é montado no padrão IDC, todos os conectores possuem duas entradas fêmea, assim você conecta o cabo montado na parte traseira, e conecta o outro cabo na parte dianteira, funcionando como uma emenda.
Você pode simular a montagem de um painel, clicando no link - http://www.avlife.com.br/painelav

Assista também a nosso vídeo explicativo abaixo

2 comentários:

  1. Como sempre o Ricardo explica muito bem a funcionalidade do produto.
    Apenas adicionando um aspecto que achamos interessante, esse sistema de painel modular pode ser utilizado por pessoas que ja tenham sua instalacao feita. Assim, integradores que venderam uma instalacao no passado, voces podem voltar a oferecer esse produto a seu cliente. Vemos uma grande chance de retomar contato com antigos clientes e oferecer essa boa solucao de acabamento. Quem sabe nao aparece outra oportunidade de upgrade de equipamentos ??

    ResponderExcluir
  2. Grande solução Ricardo!
    Com essa solução da Discabos conseguimos um alto padrão de acabamento, escalabilidade, qualidade e praticidade.
    Grande abraço e parabéns!

    ResponderExcluir

Seguidores

Pesquisar este blog