Ricardo Freitas - Site

sexta-feira, 2 de abril de 2010

DISCABOS - Broadcast e Produção de Vídeo




A Discabos desenvolveu uma linha de cabos, para atender situações de filmagem e broadcast, chamada DIRECTOR.

O cabo Director e composto por 5 cabos. Foi criado para facilitar a vida do CaboMan, passando somente um cabo por todo o local de filmagem ao invés de ter que preparar e passar cinco. Estes 5 cabos são utilizados 1 para intercomunicação entre o CameraMan e o Diretor (mesa), 1 para ligar a energia na camera, 1 para transmissão do sinal de vídeo e 2 para a transmissão de áudio stereo. Além de o cabo já ter uma proteção em volta, o instalador pode contar com sua flexibilidade para passá-lo por todas as partes. Possibilita a filmagem de diversos tipos de eventos como festas, shows, congressos, etc.. Como contém o cabo de intercomunicação permite a filmagem de enventos ao vivo onde o diretor se comunica diretamente com o CameraMan orientando sobre ângulos que deve filmar e a posição que deve ficar.

A linha Director da Discabos são 4 modelos que visam auxiliar os profissionais de filmagem de eventos, facilitando o manuseio do cabo no trabalho. A familia é composta pelos modelos:

- VD0001: Vídeo composto, s-vídeo, áudio stereo (microfone ou intercom), alimentação.

- VD0002: S-vídeo, alimentação

- VD0003: S-vídeo, áudio stereo, intercom, alimentação

- VD0004: 3 coaxiais 75 ohms (BNC, ou s-vídeo + composto, para ligação do vídeo + preview), áudio stereo (microfone ou intercom), alimentação.

Todos os cabos de sinal são blindados, evitando interferências. Só trabalhamos com matéria prima pura, o que assegura qualidade ao produto final.

Os cabos podem ser fornecidos por metro ou já montados de acordo com a configuração que você necessitar. Auxiliamos na escolha do melhor modelo para sua configuração.

Hoje em dia fornecemos esses cabos para diversas produtoras, redes de TV, empresas de enventos e outros. Gostariamos de estabelecer parcerias para distribuirem esse cabo e essas soluções que ele pode trazer. Alem disso, nos colocamos a disposição para desenvolver novos cabos que possam atender melhor outros setores do segmento.

A DISCABOS está no mercado de fios e cabos elétricos a mais de 13 anos, sempre visando cabos especiais desenvolvidos par atender a necessidade específica de cada cliente. Com o cabo DIRECTOR não foi diferente, apartir de uma idéia de um cliente desenvolvemos este cabo que é sucesso em todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog