Ricardo Freitas - Site

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

JAMO - Tecnologia e Design

A JAMO possui linhas de produtos que oferecem entretenimento, com designs customizados. Sua missão é criar uma experiência sonora única e memorável dentro de sua casa.
Querendo musica na cozinha, sala de estar ou até mesmo ao ar livre, a JAMO tem a solução para suas nescessidades.



A série CONCERT foi desenhada com um objetivo em mente: Trazer Shows ao vivo e a experiência de cinema para dentro das casas, com toda dinâmica e performance sem perder suas caracteristicas e vivacidade.

A série STUDIO apresenta um forte argumento, comparado a outras caixas na mesma faixa de preço, ofereçe um excelente custo beneficio e vão surpreender você.


A série AESTHETIC tem até um slogan, "Você pode ouvir, mas não pode ver. Solução discreta e efetiva". Estes Speakers são pequenos em tamanho, mas surpreendem em potência e qualidade sonora, de facil integração com qualquer ambiente doméstico.



Um bom Sub Woofer pode fazer a diferença tanto em som stéreo quanto em um sistema de home cinema, mas nem todos possuem o mesmo sistema, sala ou espaço, por isso a JAMO oferece diversas possibilidades de escolha, que oferecem preços e performance variados.

Mais tarde detalharemos cada produto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog